Termos de utilização

Termos de utilização

As presentes Condições Legais regulam o acesso e o utilização, por parte do utilizador, dos serviços do Site:

1. Conteúdo

Todos os resultados de pesquisa no site myjobs.pt ou vinculados a partir desses resultados, foram fornecidas por sites externos sobre os quais o MYJOBS não exerce qualquer controle. O MYJOBS indexa automaticamente todos as vagas de empregos directamente das fontes externas e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo de qualquer anúncio de emprego.

2. Serviço

O MYJOBS é um agregador de anúncios de emprego que permite pesquisar ofertas de emprego existentes em diversos serviços de colocação de anúncios de emprego.

3. Responsabilidade

O MYJOBS não é responsável por qualquer tipo de danos físicos, financeiros ou psicológicos causados pelo uso do nosso serviço de pesquisa. Se encontrar algum conteúdo no site do MYJOBS que possa ser potencialmente prejudicial, envie uma mensagem para [email protected] com uma breve descrição do problema. A nossa equipa irá investigar e tomar medidas para resolver o problema rapidamente.

4. Garantia

A equipa do MYJOBS trabalha com o intuito de manter a qualidade das ofertas de emprego indexadas. Não podemos garantir a validade e autenticidade de todos os anúncios que são apresentados nas pesquisas. Se ao utilizar o serviço encontrar qualquer anuncio que seja “spam”, “duvidoso” ou “expirado” envie uma mensagem para [email protected] com uma breve descrição do problema. A nossa equipe irá investigar e tomar medidas para resolver o problema rapidamente.

5. Alterações dos Termos de utilização

Os Termos de utilização do MYJOBS podem ser alterados sem aviso prévio. Todas as alterações efectuada  serão anunciadas e publicadas nesta página.